Política de Qualidade

Com mais de duas décadas de existência no mercado nacional e um crescimento exponencial da carteira de clientes, a Ecco-Salva distingue-se pela excelência dos serviços prestados.

A fidelização e o aumento contínuo de clientes nacionais e internacionais, são o melhor testemunho da qualidade dos serviços prestados.

Vocacionada para o mercado empresarial, prestamos serviços de saúde e segurança no trabalho, assistência médica no domicílio, telemedicina e vídeo consulta, cobrindo a totalidade do território continental e ilhas, 24 horas por dia 365 dias por ano.

Para que a Eccosalva possa perseguir a sua missão e visão considera essenciais os seguintes aspetos:
  • Inovação e melhoria contínua da qualidade dos produtos/serviços prestados;
  • Motivação, envolvimento e valorização contínua dos Recursos Humanos;
  • Prestar serviços de saúde de Qualidade, através do recurso às melhores práticas e produtos, e em colaboração/parceria com profissionais qualificados, com vista à satisfação dos nossos Pacientes/Clientes;

Cumprir os requisitos legais, normativos e outros requisitos aplicáveis.


De acordo com o aprovado no PGG001. v02 17/06/2025

--> --> -->

Ecco-Salva

  • Subscrever Newsletter

Contactos

  • Nome: Ecco Salva Medical Services, Lda
  • NIPC: 507 435 842
  • Morada: Rua Tomas Ribeiro, n.º 71 1º e 2º andar
  • 1050-227 Lisboa
  • N.º de Registo na Entidade Reguladora da Saúde: E110994, E133219, E133220
  • Licença de funcionamento: 6824/2013
  • Tel: 210 516 120 / 808 500 602
  • Fax: 210 516 119
  • Email: eccosalva@eccosalva.com
iapmei iapmei ers act livroreclamacoes